sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Deixa eu dançar




Vem desenhar na minha pele, nas minhas linhas decifrar todo meu esperanto, vem colorir meus seios, dar sentido ao meu sexo!
Segurar no meu quadril, e acariciar minhas coxas!
Vem inteiro, pra eu te receber inteiro
Vem sem demora, mas vem sem pressa! Vem inteiro
Sem vergonha, sem pudor, vem rebolando e dançando
Vem cantando e sorrindo, deixa suas cicatrizes que delas cuidamos mais tarde!
Agora só vem pra mim, vem descobrir meus braços novamente, vem indo e vindo mesmo
Vindo mesmo escorrendo pela minha boca
Rebolando na minha vida, cavalgando comigo nas terras intocáveis
Vem rindo que te quero bem, bem perto de mim
Vamos abrir as janelas e deixar a vida invadir, sem medo das avalanches
Vem planar no absurdo
Comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário