quarta-feira, 19 de março de 2014

Pintura da saudade




Daquela janela eu consigo ver o balanço da árvore e o passar do trem
A lua sempre se encaixa no quadrante como se fosse um quadro 
Aquela janela é um recorte do nosso mundo,
Ela reflete nossos corpos e olhares se tornando cúmplice dos nossos mais profundos sentires
Ela aconchega meu corpo e segura minha cabeça entorpecida de desejo 
Em cima da pia e acalentada pela janela nos amamos noites
O limite era a lua que escutava os gemidos doce do teu corpo trêmulo 
Fomos aquarela viva dentro de um 
quadro que a janela recortava

Hoje passei do outro lado da janela tentando ver o quadro nosso das noites passadas
Ela estava aberta como se respirasse a saudade que eu sinto 
Não me acolheu, não me disse oi 
Ela era somente a janela de um prédio azul 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário